Sistemas e patentes exclusivos

DRYWET: SISTEMA DE ARREFECIMENTO A ÓLEO

PATENTE INTERNACIONAL

DryWet permite usar um único modelo de bomba tanto em aplicações em submersíveis como em câmara seca. Um sistema simples e eficiente que não requer manutenção adicional e não dispersa energia, em benefício do desempenho. É padrão em toda a gama Energy.

K+ NON STOP: SISTEMA ANTI-CLOGGING

SISTEMA EXCLUSIVO

A única bomba para águas residuais com 4 efeitos anti-clogging combinados:

  1. As passagens livres mais amplas do mercado
  2. Sistema de corte de fibras na zona atrás do rotor
  3. Palhetas no cubo do disco
  4. Palhetas na parte inferior do rotor

HT BEARING

PATENTE INTERNACIONAL

Rolamento HT: resistência máxima ao impulso axial e extrema fiabilidade. Garante uma ampla margem de segurança contra a carga axial gerada pelo sistema hidráulico.

SAND-OUT SYSTEM

PATENTE INTERNACIONAL

Caprari Sand-Out System é o sistema de nivelamento que assegura durabilidade e fiabilidade de funcionamento, mesmo na presença de grandes quantidades de areia e sólidos. Também garante a corrente de arranque, evitando os custos de manutenção devido ao mau funcionamento.

HT COUPLING

SISTEMA EXCLUSIVO

Novo passo dos rotores com perfil estriado de precisão, para a transmissão de alta potência e resistência a tensões extremas.

MOTOR PROTECTOR

SISTEMA EXCLUSIVO

O dispositivo de proteção do acoplamento bomba-motor: a zona é vedada protegendo da areia, o acoplamento e a vedação mecânica no motor.

SONDA DE CONDUTIVIDADE

PATENTE INTERNACIONAL

A sonda é instalada dentro da câmara de óleo, também na versão ATEX (Caprari International Patent), previne eventuais infiltrações de água na parte elétrica, garantindo manutenção tempestiva para garantir a proteção do motor.

SMART-FIX SYSTEM

PATENTE INTERNACIONAL

Caprari Smart-Fix System Sistema de fixação da válvula-corpo da bomba, resistente a pressões superiores a 70 bar.

CPLUS

PATENTE EXCLUSIVA

A melhor solução de bombeamento nas aplicações com eletrobombas submersíveis acionadas por VSD – Variable Speed Drive. A mesma configuração do grupo submersível pode ser usada em condições de temperaturas críticas. O novo motor com enrolamento de camada dupla isolante, para o uso em água de alta temperatura, é aprimorado com melhorias técnicas destinadas a torná-lo ainda mais robusto e apropriado ao ser acionado por dispositivos eletrónicos de frequência variável.

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